domingo, 17 de outubro de 2010

SWU Start with you!
dia 11 de outubro de 2010!!

era pra ser um woodstock neh mas... rsrsrs
fOi muitoOOO bom... pq ou eu ia nessa bagaça ou num chamava mais Lila neh..
após muito tempo de espera e 3 meses após a compra dos convas chegou o grande dia!
mto cansaço, fome, sede, aperto, gente me empurrando, me espremendo, me acotovelando..
alguns hematomas!! mas...
que felicidade!!
sofrimento q realmente vale muito a pena!
show das bandas cavalera conspiracy, avenged sevelfold, Incubus, the queens of stone age, pixies.... e Linkin Park....
galerinha perfeita amei a company de vcs!
Genteee dessa vez vi o chester bem mais de perto! pq num do a sorte de casa um desses!
só um berro nos ouvidos ve show de perto!! só alegria!
Surreal apesar da grande mudança de som do LP... á partir de que vc para pra presta atenção no shom dos kras! o q eles fazem é muito bom..
e ainda so fã do hybrid teory num te como não ser!! pauleiraaaaaaaa.........
mas musiks traduzem muitoo....
e alias adorei o show do incubus num esperava gostar tanto!

eee não me esquecendo da sustentabilidade! espero q o evento tenha levado alguma msg pras pessoas..e que eles tenham arrumado um bom destido pra todo lixo que o evento produziu!..

everything start with you...
Lila***

Nenhum comentário:

Postar um comentário