domingo, 17 de outubro de 2010

And the sun.. will set for you!


Vida!

nem sei mais o que pensar dela ou se na vdd não deveria pensar em nada...

cansada já de tudo isso sempre a mesma novela..

de lutar por coisas sem fim q não dão certo...

continuar? e qual foi o dia q deu certo pra pensar em continuar?!

momentos tão pequenos que significam tanto...e coisas tão grandes sem importancia nenhuma!simplismente as coisas são como são e como tem que q ser e nada disso vai mudar...?!

se existe destino então pra que se preocupar! se fazer nosso caminho as estradas tbm não nos faz Feliz...

eu não sei mais o que pensar! isso me machuca tanto...

algo tão pequeno que me tornaria tão grande e que me faz tanta falta!

Só vou viver e mais nada... sem expectativas... se desilusões!
Ás vezes dá vontade de arrumar as coisas e ir embora sem rumo...
Ir pra lugar algum.. aonde ninguém me conheça..
Algum lugar aonde meus pensamentos não em alcancem...
Mas mesmo que eu vá embora.. a cabeça vai junto!



And the shadow of the day, will embrace the world in grey ...

And the sun will set for you...

Nenhum comentário:

Postar um comentário